29 de set. de 2009

My Níver

Pois é galera, mais um ano se passou e eu estou ficando velhinha e caduca... 27 aninhos, pareço um Bebê... Festa??? Infelizmente não vai dar pra fazer, mas um Abraço pensei que fosse ganhar, da pessoa que diz me amar mais que tudo, hj percebi que não foi bem assim, sabendo que datas comemorativas são tão importantes p mim, apenas disse ser mais um dia como todos os outros... Nem acredito.... Me senti tão mal amada e triste... Vou trabalhar até tarde e nem um Eu te Amo!!! Pra variar... Realmente ele tava certo pq hj é só mais um dia como todos os outros, mas ele esqueceu que todos os dias que estou ao lado dele é mto importante p mim e hj marcou mto, seu desinteresse e sua falta de atenção!!! Não sei pq, mas acho que ele fez de propósito e pelo que me conheço, sei que não vai ficar assim... Vou dar o troco e fazer ele sentir-se mto mal pelo que fez... É uma pena...

2 comentários:

Jeh! disse...

Feliz aniversário (atrasado) meu amoooor!

Te amo muitão lindonaaa!

Vc sabe que é muito mais que especial na minha vida, né? =)

Beeijo, Jé!

p.s.: Não tô sumidinha. Tem post novo quase todo dia. =/ Não entendi. hihi

Jeh! disse...

Ah! Esqueci!

Vai lá no blog buscar o selinho que eu dediquei a você!

Beeijo.